quinta-feira, 18 de abril de 2013

LAZERCOOKIE Agora é MACHINIMA!!!

Fala galera beleza? Esses dias foram muitos especias na minha "carrera" no youtube, recebi um e-mail do Pansa Jones falando que eu entrei pra grande network a MACHINIMA. Todos os youtubers querem chegar a esse ponto,entrar para a Machinima,ter amizades fortes no youtube e até mesmo ter a oportunidade de conheçer os maiores youtuber do Brasil, VenomExtreme, Monark, Leon entre outros que tem muitas qualidades. Mas Hoje tive oportunidade de fazer um vídeo falando que eu entrei para a Machinima. Uma parte da minha vida eu já conquistei. Esse vídeo que eu fiz foi pequeno, mas eu fiquei muito feliz com isso.Caso você quiser se juntar na "L4zerarquia",Veja meus vídeos e se curtir bora se inscrever no canal. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário