Outros detalhes sobre Lightning Returns são limitadas. Nós sabemos que a história principal leva os jogadores a lugares, anos após os acontecimentos de Final Fantasy XIII-2, situado em um mundo chamado Novus Partus - que é composto por quatro ilhas ligadas por monotrilho. A equipe de desenvolvimento disse ao site IGN que três dos pilares norteadores para a direção de arte em Lightning Returns misturam um aspecto "gótico, de mecânica e fantasia".
A mudança mais surpreendente em Lightning Return
Como Lightning será a única personagem jogável, os jogadores terão o controle sobre a personalização incomparável de sua aparência e estilo de combate. O sistema de batalha em si, uma versão bastante modificada dos dois anteriores, terá em tempo real, incluindo elementos de controle direto do movimento de Lightning e seus ataques, bem como com base no tempo dos movimentos que drenam o contador para o "juízo final". Lightning Returns irá também incluir um sistema de bloqueio em tempo real, projetada para tornar as batalhas muito mais ativas. Mesmo morrendo no meio da batalha, será ativado um aviso para dar aos jogadores a opção de rebobinar seus erros à custa do temporizador.
Lightning Returns foi anunciado hoje, durante o evento que comemora 25º aniversário da franquia Final Fantasy, que a Square Enix tem divulgado desde o mês passado. No início de julho, Motomu Toriyama, o diretor de Final Fantasy XIII e XIII-2 havia sugerido o projeto, que entrou em produção no início de agosto, logo seguido por um teaser site.
Square Enix confirmou que Lightning Returns vai ser o capítulo final da saga de Lightning, que começou em Final Fantasy XIII em 2010. A irmã de Lightning "Serah" foi o foco de Final Fantasy XIII-2, que chegou às lojas no início deste ano e recebeu conteúdo para download que continuou a história de Lightning.
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