A Ubisoft liberou uma grande atualização de final de ano para Assassin’s Creed 3 no Xbox 360, PS3 e PC. Porém, ela não irá adicionar nenhum conteúdo novo, apenas efetuar pequenos consertos que pudessem atrapalhar sua experiência com o jogo.
Assim como em outros capítulos da franquia, Assassin’s Creed 3 tem uma certa quantidade de bugs estranhos e em sua maioria aleatórios. Apesar de incômodos, eles não costumam afetar o progresso do jogador, já que são apenas pequenos erros.
Confira a lista completa:
►Consertos Globais
- Os Couriers aparecerão mais em Boston e Nova Iorque;
- Consertado um bug onde itens consumíveis não eram restabelecidos após jogar uma missão naval;
- Consertado um bug onde múltiplas cópias de arautos ou meninos de papel nasciam no mesmo espaço;
- Consertado um bug onde print shops apareciam no mapa mesmo se o jogador não estivesse notório;
- Consertado um bug onde a segunda pistola equipada poderia desaparecer após ser carregada;
- Consertado um bug onde o jogador poderia cair através do mapa se ele passasse através de um portão da cidade a cavalo durante um conflito;
- Corrigida uma falha quando o jogador utiliza de cima o 'rope dart' em um cavalo; - Corrigida uma falha nos cavalos;
- Corrigidas as mensagens do inventário que continuavam sendo mostradas após cada reload, mesmo que o jogador tivesse completado algumas missões;
- Diversas falhas corrigidas;
- Fazer questão de parar a música da taverna quando sair das tavernas;
- Legendas forçadas a saírem da tela como em alguns tutoriais e no fim das transições de sequências;
►SEQUENCIA 1
- A Deadly Performance: corrigida uma falha na música, fazendo com que a história não possa ser pulada;
►SEQUENCIA 4
- Árvores e Penas: corrigido outro caso onde o objetivo opcional 'Não encoste no chão ou na água' poderia falhar sem nenhuma razão;
►SEQUENCIA 6 - On Johnson’s Trail: corrigido um bug onde Adams e Revere podem desaparecer algumas vezes, evitando que o jogador inicie a missão;
►SEQUENCIA 7
- Lexington e Concord: corrigido um bug onde o jogador fica preso na estrada, enquanto está montado em um cavalo em uma parte específica no caminho da missão;
►EPÍLOGO
- Consertada a sincronização do Animus que pode ficar travada;
►Side Quests
- Boston Brawlers: mensagem mais clara depois de bater todos os ex-campeões, informando que você precisa voltar para Boston;
- Boston Underground: corrigido um bug onde os barris explodidos podem reaparecer se você entrar novamente através da entrada de South Commons;
- Boston Underground: Corrigido um bug onde Haytham nunca pode usar a entrada de North Port;
- Liberation Missions: Toda vez que o jogador chegar próximo a um evento de libertação, o ícone continuará revelado caso o jogador não venha completar este evento, e queira voltar nele mais tarde;
- New York Liberation Missions: Consertado alguns casos onde o jogador poderia chegar até o ícone do evento, e nada acontecesse;
- New York Underground, corrigido um bug onde o jogador seria teleportado para o centro de Nova Iorque se ele tivesse recusado a entrada no submundo através da entrar pelo South Market;
►Homestead
- Adicionado itens no mapa em prédios Homestead, quando você desbloquear novos colonos;
- Achilles não pode alimentar a fogueira antes da história do homestead ser completada;
- THE PROPER TOOLS: adicionados itens no mapa em todas as lojas de Nova Iorque, quando aquela missão que pede ao jogador para comprar partes de um martelo para o blacksmith;
- Side-quest “ENCYCLOPEDIA OF THE COMMON MAN”, bug corrigido onde a quest não seria completada. Jogos salvos bugados agora são corrigidos no load.
►Locais de área naval
- OAK ISLAND: corrigido um bug onde a missão não poderia continuar se o jogador recarregasse após completar algumas partes do puzzle;
►Frontier - adicionado o assobio-automático para o cavalo quando entrar no Frontier de Boston, Nova Iorque ou Homestead;
- Corrigido NPC cometendo suicídio quando o jogador se aproxima;
►Menus
- Corrigido um bug onde era impossível esconder o contador de dinheiro e a mensagem 'aperte para pular a animação'. O contador agora está linkado na HUD do mini-map com uma opção de visibilidade, e a mensagem para pular a animação na opção de 'controles';
- Corrigido um bug onde os pontos desbloqueados de Fast Travel não poderiam chegar a 100%;
- Corrigido uma possível falha após todos os pivôs serem sincronizados;
- Consertada a má formatação da data no Centro de Notificações;
- Corrigidos diversos erros de digitação e más traduções;
- Os ícones de Boston Brawlers e Hunting Society são mostrados uma vez que os jogadores se aproximem para entrarem no clube;
- Filtros de ícones no mapa: adicionados diversos ícones de início para side-quests, adicionados viewpoints, e os destinos de fast travel são visíveis em todas as camadas;
- Abertura de menus de armas, armas navais e recrutas assassinos mais rápida;
►Multiplayer
►Modos
- Balanço nos 'team modes' não será mais afetado quando jogadores extras entrarem na partida em progresso;
►Habilidades
- Os jogadores não ficarão mais presos após serem atingidos por facas enquanto estão escalando guindastes;
- O 'The Unstoppable Perk' agora corretamente abre o recentemente fechado Chase Breakers no mapa Animus Core;
- Closure agora fecha e abre o Chase Breakers para o jogador que costumava utilizar a habilidade;
►Placares
- Os Abstergo points agora atualizam corretamente após o término de um jogo no menu de progressão;
►Locking
- Alvos marcados não ficarão indisponíveis sobre certas condições;
- Os jogadores verão um notório indicador de bloqueio quando seus perseguidores matarem NPCs, independentemente da sua distância de aproximação;
- Em uma perseguição, os jogadores alvo poderão bloquear seu perseguidor antes de qualquer outro personagem;
►Outros
- Agora é possível para os jogadores reabrirem o Chase Breakers após os integrantes de sua equipe os encontrarem no mapa Animus Core;
- O tempo em que você fica vulnerável após ficar preso não varia mais de um modo para o outro;
- Os jogadores não podem mais ser mortos por outro jogadores em qualquer distância após cometer uma morte através do feno.
- Jogadores já não ficam presos na posição que o personagem adota em bordas estreitas quando matam com a Fast Gun;
- Os jogadores não verão mais seus perseguidores como notórios quando eles forem mortos com o bônus silencioso ou melhor;
- A aparência dos personagens e as Gamertags não poderão mais serem acidentalmente revertidas no pódio Wolfpack.
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