Recentemente conversamos com o Designer Líder Steve Masters e o Diretor de Criação Alex Hutchinson para conhecer um pouco mais sobre a incrível atenção aos detalhes na recriação dos Estados Unidos do Século 18.
– Steve Masters, Designer Líder, Assassin’s Creed III
“Um dos meus detalhes favoritos é como estamos dando vida à multidão de uma forma mais dinâmica: ratos, porcos, cabras, ovelhas, todos nas ruas ao mesmo tempo, o que cria um ambiente diferente. Pela primeira vez também temos crianças, e ver essa diferença de altura torna tudo mais rico”
– Steve Masters, Designer Líder, Assassin’s Creed III
“Uma das coisas mais desafiadoras em uma cidade como Boston é a disposição das ruas. Há algumas ruas grandes e retas, e a nossa tecnologia não estava preparada para elas, então tivemos que criar muitas tecnologias novas para popular essas grandes ruas com pessoas e garantir que você possa enxergá-los a distância.” – Steve Masters, Designer Líder, Assassin’s Creed III
“Também tivemos a grande dúvida, qual marco histórico será interessante de se escalar? Pegue a arquitetura das casa dessa era – os telhados tinham uma inclinação bem intensa, e queríamos representa isso no jogo. Mas a mudança na arquitetura significava que teríamos de ajustar a forma como o personagem posiciona seus pés. Permitir lutas nesse tipo de superfície… isso era tudo novo para nós, e realmente desafiador. Foi preciso muito tempo e dedicação.” – Steve Masters, Designer Líder, Assassin’s Creed III
“Você irá a Valley Forge, irá a Bunker Hill… Há uma grande variedade de ambientes, de florestas de pinheiro a pântanos, de planícies a florestas virgens. Você verá ursos pescando, lobos uivando em penhascos, linces tomando sol”.
–Steve Masters, Designer Líder, Assassin’s Creed III
– Alex Hutchinson, Diretor de Criação, Assassin’s Creed III
“Há 26 tipos de animais no jogo, de castores e veados a lobos e ursos, e pode usar iscas para atrair certos tipos de animais. É muito divertido atrair lobos até um comboio britânico, o que obviamente acabará em carnificina.”
– Steve Masters, Designer Líder, Assassin’s Creed III
Versão virtual das áreas Bowling Green e Wall Street, em Nova York
Via PlayStation.blog BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário